Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Hospital da Providência adota medidas de prevenção ao coronavírus

.

Devido à pandemia do novo coronavírus, Covid-19, o Hospital da Providência vai adotar as seguintes providências medidas:


VISITAS - Visitas para pacientes internados serão restritas a APENAS UM VISITANTE, com duração de 30 MINUTOS e, somente para os dias pares, ou seja, neste mês de março de 2020:
Dias 17, 19, 21, 23, 25, 27, 29 e 31, NÃO HAVERÁ VISITAS;
Dias 18, 20, 22, 24, 26, 28 e 30, HAVERÁ VISITAS.
O mesmo critério está previsto para TODO o mês de abril de 2020.

ACOMPANHANTES - A presença de acompanhantes está restrita apenas para pacientes em estado grave, menores de 18 (dezoito) anos, bem como idosos com 60 (sessenta) anos ou mais. Nestes casos, serão permitidas trocas de acompanhantes somente nos seguintes
horários:
Das 7h às 8h; 13h às 14h; 19h às 20h.

Solicitamos que todos aqueles que possuam sintomas gripais tais como febre, tosse ou coriza, evitem fazer visitas ou mesmo acompanhar pacientes no Hospital. Contamos com a colaboração de todos para a segurança dos pacientes. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber