Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Jovem em regime semiaberto é suspeito de disparar tiros no Jardim Menegazzo

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 21 anos, que cumpre pena em regime semiaberto por roubo, foi encaminhado à delegacia suspeito de disparar tiros na tarde de domingo (15), na Rua Antônio Menegazzo, no Jardim Menegazzo, em Apucarana. 

    A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que testemunhou o momento em que o jovem efetuou os disparos e entrou em um VW/Santana de cor cinza e fugiu sentido Parque Jaboti. A testemunha também descreveu a roupa que o suspeito estava usando.

    Durante patrulhamento, a polícia localizou o veículo estacionado em frente a uma casa na Rua Angelina Menegazzo, onde estava ocorrendo uma festa. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito fugiu pulando muros das casas. 

    Os policiais conseguiram aborda-lo no quintal de uma residência. Durante a busca pessoal a arma não foi localizada. O jovem foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem em regime semiaberto é suspeito de disparar tiros no Jardim Menegazzo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.