Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Idoso suspeito de assediar crianças é linchado em Apucarana

.

Um homem de 64 anos, suspeito de assediar crianças, foi linchado por várias pessoas na tarde de domingo (15), em um pesqueiro na zona rural de Apucarana. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), por volta das 17h30, em uma propriedade rural no Contorno Norte. 

Segundo a PM, no local havia uma confusão generalizada com várias pessoas agredindo o suspeito. Várias mães de crianças afirmaram que o idoso assediou suas filhas que brincavam na piscina, de acordo com a polícia. 

O suspeito, que estava embriagado, foi agredido e precisou se esconder dentro de um bar para não apanhar mais. Todas as pessoas envolvidas foram encaminhadas à delegacia, inclusive o idoso suspeito de assédio. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber