Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Rapaz de 20 anos é preso após pular muro  de escola e furtar brinquedo infantil em Apucarana

.

Um jovem de 20 anos foi preso por volta das 13h22 deste sábado (14), após pular o muro da Escola Municipal Professora Marta Pereira da Silva, no Jardim Menegazzo, em Apucarana, no norte do Paraná. O rapaz teria furtado um brinquedo infantil, de tamanho médio, que seria uma gangorra de plástico. 

Conforme a Polícia Militar (PM), testemunhas ligaram no 190 e informaram que um homem tinha pulado o muro da escola e furtado um brinquedo infantil. 

Porém, ainda de acordo com as testemunhas, quando o suspeito pulou novamente o muro, já com o brinquedo em mãos, percebeu que vizinhos estavam observando e abandonou o objeto na via pública. 

As testemunhas repassaram as características do suspeito, um rapaz de dread, jaqueta preta e bermuda. Em patrulhamento pela ruas próximas da escola, a polícia encontrou o jovem. 

Segundo a PM, antes do rapaz ser preso, ele tinha sido abordado na avenida Jaboti pilotando um motocicleta,mas ele não possuía habilitação, foram feitas as notificações e a moto foi recolhida ao pátio do 10° BPM.

O jovem foi encaminhado para a delegacia. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber