Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana apreende revólver  no Jardim Marissol 

.

Um revólver calibre 32 foi apreendido na madrugada deste sábado (14) em Apucarana. Um jovem foi preso na Rua José Beltoni, no Jardim Marissol.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento próximo do Colégio Agrícola, após um assalto que aconteceu naquela região, quando a equipe flagrou algumas pessoas em atitude suspeita.

Conforme a PM, um rapaz ao ver a viatura correu e outro que estava de mãos dados com uma mulher, retirou algo da cintura e jogou no mato.

Ao realizar abordagem, segundo a PM, o suspeito desobedeceu as ordens e disse que ninguém relaria na namorada dele, pois ela está grávida. Foi necessário uso de força moderada para conter a resistência do jovem. 

Com o rapaz foi encontrado um capacete e após a equipe realizar buscas, foi localizado um revólver prata, calibre .32.

O suspeito que já teria passagens pela polícia, ele levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A namorada dele foi levada para a acasa da avó, que é sua tutora. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber