Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Duas mulheres e um homem são presos por desacato em Apucarana 

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Duas mulheres e um homem foram detidos por desacato após uma festa em Apucarana, no Residencial Sumatra. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de perturbação do sossego, durante a madrugada deste sábado (14). 

Conforme a PM, moradores da Rua Tapuias, relataram que o som que vinha de uma casa estava excessivamente alto. Ao chegar na residência, uma mulher se apresentou como responsável e desacatou a equipe.

Segundo a polícia, a mulher teria falado: “ esses policias de merda, se acha, vem no churrasco e já vai mandando desligar o som, bando de palhaços”. Com a situação, os convidados da festa se encorajaram e tentaram intimidar a equipe. 

Foi preciso solicitar apoio de mais equipes, para abordar os frequentadores da festa. Nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal. 

Devido a perturbação do sossego, foi solicitado que a responsável pela residência acompanhasse a equipe para a lavratura de um Termo Circunstanciado,  porém ela começou desacatar. Foi necessário o uso de força física moderada para a contenção da mesma.

Um homem que desacatou a equipe e uma outra mulher que incitou os outros participantes da festa a ofender a equipe, foram detidos. 

Todos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber