Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranense representará o Paraná no Campeonato Brasileiro Profissional de BMX Vertical

.

Rafael Pennacchi disputará o Campeonato Brasileiro Profissional de BMX Vertical
Rafael Pennacchi disputará o Campeonato Brasileiro Profissional de BMX Vertical

O apucaranense Rafael Pennacchi, o Rafinha, de 38 anos, disputará no final de semana o Campeonato Brasileiro Profissional de BMX Vertical, que será realizado na pista de esportes em São Bernardo do Campo, São Paulo. 

A primeira etapa do campeonato acontece nos dias 14 e 15 das 9h às 18h. Rafina é atleta profissional e será o único representante do Paraná que vai participar da competição. 

Em 2018, o apucaranense ficou em quarto lugar no geral do campeonato e mais uma vez, vai em busca de bons resultados. 

"Me senti muito feliz por estar ultrapassando os limites desta modalidade que é o BMX Vertical, onde encontramos um grande grau de dificuldade pelos perigos das manobras e o tamanho das rampas que executamos as nossas manobras. Realmente é muito gratificante estar entre os melhores pilotos do esporte em ação do país e sendo o único representando profissional da modalidade Half-Pipe (Vertical) uma rampa de aproximadamente mais de cinco metros de altura," disse Rafinha. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber