Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Secretaria de Esportes de Apucarana oferece aulas de badminton no Complexo Esportivo Lagoão

.

Estão abertas no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, as inscrições para as aulas de iniciação e de treinamento avançado do badminton, com o professor Alysson Namba.

A secretaria municipal de Esportes, professora Jossuela Pinheiro, disse que os atletas interessados devem entrar em contato com o professor Namba durante as atividades no Lagoão. “Os treinos são gratuitos e abertos para toda a comunidade nos naipes masculino e feminino, reunindo alunos a partir dos 9 anos de idade. O badminton foi implantado no ano passado e já está dando bons resultados, graças ao apoio da gestão Beto Preto e do prefeito Junior da Femac”, comentou Jossuela Pinheiro.

As aulas de iniciação vão acontecer as quartas, quintas e sextas-feiras das 7h15 às 8h45, e aos sábados das 8 às 9h30.

O treinamento avançado é realizado as segundas-feiras das 19h30 às 20h45, as quartas e sextas-feiras das 19 às 20h15 e aos sábados das 9h30 às 11h30.
No ano passado, os atletas Alcides Favaretto, Lucas Favaretto, Carlos Gasparini e Pedro Gasparini, da Secretaria Municipal de Esportes, foram premiados em competição estadual realizada em Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber