Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Campeonato Paranaense de Enduro FIM começa neste final de semana; apucaranense vai participar

.

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2020 começa neste final de semana. A  abertura será no domingo (15), em Ponta Grossa. 

A prova será com o predomínio de terreno arenoso e vários obstáculos, incluindo um cross teste. Serão percorridas cinco voltas, sendo uma de reconhecimento, no percurso de aproximadamente 13 quilômetros. Mais de 120 competidores devem prestigiar. Um deles é o piloto apucaranense Romeu Eurich.

O apucaranense já é tetracampeão paranaense na categoria dele, E-50. "Fui campeão paranaense de enduro fim em 2012, vice campeão em 2013. Campeão em 2014 e 2015, em 2016 tive um problema e não consegui fazer todo o campeonato, em 2017 fui vice campeão e novamente em 2018 fui campeão. Ano passado, eu não participei por problemas na coluna e agora, em 2020, quero novamente fazer um bom campeonato," detalha Romeu. 

O interesse pelo espore surgiu em 2002, quando Romeu começou a fazer trilhas, já no ano seguinte participou do enduro de regularidade e não parou mais. 

Ele já participou de campeonatos em outros estados como Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, sempre conquistando bons resultados. O piloto possui mais de 300 troféus de provas que já disputou.

"Estou feliz pelas minhas conquistas e sigo buscando bons resultados. Sou grato aos meu patrocinadores que me ajudam durante os campeonatos. Blindex, Dropmud, Extraranger, Eriton Motos, Guara Pneus, Maxxis Pneus e Saneabas. Com muito foco, vou representar novamente Apucarana em mais um campeonato," finaliza. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber