Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

PM de Apucarana prende autor de furtos e roubos na cidade 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM de Apucarana prende autor de furtos e roubos na cidade 
AutorFoto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi detido na tarde de terça-feira (10), no Jardim Araucária, através de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções de Apucarana. Ele seria o autor de furtos e roubos que já aconteceram na cidade. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é envolvido com o mundo do crime há muitos anos. Possui passagem por lesão corporal em 2006; roubo a uma residência (sítio) em 2008; roubo de uma van na cidade de Cambé em 2013; roubo agravado em uma fazenda em 2015 e roubo a residência em 2019. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda conforme a PM, a prisão do suspeito faz parte de um trabalho de inteligência desenvolvido pelos policiais do Serviço Reservado do 10ºBPM, no intuito de fazer cumprir-se a lei e prender pessoas envolvidas com delitos em Apucarana e região.



publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline