Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana prende autor de furtos e roubos na cidade 

.

Um homem de 30 anos foi detido na tarde de terça-feira (10), no Jardim Araucária, através de um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções de Apucarana. Ele seria o autor de furtos e roubos que já aconteceram na cidade. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é envolvido com o mundo do crime há muitos anos. Possui passagem por lesão corporal em 2006; roubo a uma residência (sítio) em 2008; roubo de uma van na cidade de Cambé em 2013; roubo agravado em uma fazenda em 2015 e roubo a residência em 2019. 

Ainda conforme a PM, a prisão do suspeito faz parte de um trabalho de inteligência desenvolvido pelos policiais do Serviço Reservado do 10ºBPM, no intuito de fazer cumprir-se a lei e prender pessoas envolvidas com delitos em Apucarana e região.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber