Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Tiros são disparados na Vila Regina em Apucarana

.

Um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio em Apucarana. Pelo menos sete tiros foram disparados na direção dele. O crime aconteceu na Vila Regina, em Apucarana, na madrugada desta quarta-feira (11). 

O rapaz contou para a Polícia Militar (PM) que estava na Travessa Jandaia do Sul, sentado em frente de sua casa, quando um suspeito alto, magro, usando uma blusa azul, efetuou diversos disparos em sua direção. Foram aproximadamente sete tiros.

O jovem ainda disse que saiu correndo pulando os quintas, subindo em telhados das residências e conseguiu escapar do atirador. 

Conforme a PM, na esquina onde aconteceu a tentativa de homicídio, foram encontrados dois estojos de pistola calibre 380. O rapaz foi levado até a casa de seu pai. 

A PM realizou patrulhamento, mas o atirador não foi encontrado. O caso será investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber