Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia acredita que homem morreu de causas naturais, na Vila Reis

.

A Polícia Civil de Apucarana acredita que o homem de 30 anos encontrado morto na Vila Reis, tenha falecido por causas naturais.O corpo foi localizado na noite de segunda-feira (9), em uma casa em construção, na Rua Zumira.

O corpo de Cleverson Oliveria dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia para identificar a causa da morte. Segundo apurado pela polícia, Oliveira tinha problemas de saúde, e constantemente sofria convulsões. 

"Tudo indica que foi morte natural. Se for confirmado pelo exame do IML não será aberto inquérito policial", informou o delegado da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber