Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Elizeth Metta é homenageada na Câmara de Vereadores 

.

Elizeth Metta empresária de Apucarana, recebeu uma homenagem do vereador Marcos da Vila Reis, e foi eleita uma das mulheres destaque da cidade. 

Elizeth nasceu na cidade de Califórnia no dia 25 de setembro, porém se considera apucaranense de coração, pois veio para a nossa cidade aos 5 anos com seus pais: Mauro Domingues Ventura e Inês Monaro Ventura (in memoria). 

Estudou nos Colégio Estadual Prefeito Carlos Massareto e Isidoro Luís Cerávolo.

Casada com José Angelo Metta tem dois filhos: Wendel e Pâmela, uma das partes mais importantes da sua vida.

A sua história é dedicada a família e as flores – produção de flores. E em 1995 fundaram a floricultura Azaléia Flores. São 24 anos de trabalho voltados a cidade de Apucarana, amigos e família.

A Câmara Municipal de Apucarana, entregou na noite de quinta-feira (05), o Prêmio Mulher Destaque 2020.Em sua 3ª edição, foram homenageadas onze mulheres indicadas pelos vereadores, que de acordo com a Lei nº 158/2017, de autoria da vereadora Márcia Sousa, se destacaram profissionalmente ou prestaram relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber