Apucaranense vence prova de Duathlon em João Pessoa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Foto por
Escrito por Sílvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O atleta e empresário apucaranense Eduardo Carvalho participou no final de semana, da primeira etapa do Brasileiro de Duathlon. A prova aconteceu em João Pessoa, na Paraíba e reuniu centenas de participantes. 

Edu, como é mais conhecido, ficou em primeiro lugar na categoria dele e conquistou a sétima posição no geral da competição. "Foi uma prova dura, muito calor, muito sofrida. Mas consegui o objetivo. Essa prova reuniu todos os competidores do Brasil e principalmente aqueles que vivem no nordeste," comenta. 

O apucaranense se prepara para novas etapas do campeonato. "Deve aconteceu mais quatro etapas, eu lidero o ranking 2020 na minha categoria, eu treinei muito. Na prova participaram atletas de nível mundial, estou muito feliz pelo resultado, e quero aproveitar para agradecer meus apoiadores, Avaliare, Atacadão Suplementos, Academia Fit, Viana Triathlon, Los Hermanos Barbearia, 98 FM, Tribuna do Norte, Edu Calçados, por acreditarem em mim," finaliza Edu.

Foto: Reprodução




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense vence prova de Duathlon em João Pessoa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.