Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Acidente no Contorno Sul de Apucarana provoca ferimentos em motorista 

.

Um acidente provocou ferimentos em um jovem de 20 anos. A batida envolveu dois carro e aconteceu por volta das 09h30, desta terça-feira (10), no Contorno Sul de Apucarana. 

A colisão foi no Km 236. Próximo do local do acidente, acontece obras de duplicação da rodovia. A princípio um condutor teria feito uma conversão irregular. 

O acidente envolveu um Agile com placas de Sarandi e uma Caminhonete Toro. 

O motorista da Toro, um senhor de 60 anos, contou que seguia sentido Maringá, quando o condutor do Agile teria cruzado a pista. Por sorte não havia ninguém no passageiro do carro.

O jovem motorista do Agile foi socorrido pelo Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital da Providência. Segundo os socorristas o condutor sentia dores pelo corpo. A batida foi bastante forte.

O condutor da Toro, não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal, PRF, foi chamada e vai apurar as causas do acidente. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber