Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Atletas da Secretaria de Esportes de Apucarana conseguem bons resultados na Corrida da Mulher em Sertanópolis

.

Os atletas de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana conseguiram bons resultados neste domingo (08/03) na Corrida Pedestre da Mulher em Sertanópolis, que reuniu competidores de toda a região. A prova também teve a presença de atletas pelo naipe masculino, com percurso de 6 Km.

A técnica da equipe, professora Luciane Yoshico, ficou satisfeita com os resultados obtidos pelos apucaranenses. “Os nossos atletas se destacaram em suas categorias e trouxeram muitas medalhas e troféus para Apucarana”, destacou Luciane Yoshico.

A professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes, elogiou os competidores pelo desempenho na prova do final de semana e disse que Apucarana mostrou a sua força no pedestrianismo. “Mais uma vez os atletas da cidade mostraram o seu valor e representaram Apucarana muito bem”, frisou Jossuela Pinheiro.

Destaque para os atletas Cléber da Silva Ribeiro e Lucas Laporte que ficaram em primeiro lugar em suas categorias. Também em suas categorias, Geison Novais, Lúcia Matheus Fernandes e Valdenice Silvério da Silva Fernandes conseguiram a segunda colocação.

Os corredores Luiz Cláudio de Freitas e Thiago Chagas terminaram a corrida em terceiro lugar em suas categorias.

A equipe de atletismo de Apucarana agora vai disputar corridas nos dias 22 de março e 19 de abril. No dia 22 competirá em Nova América da Colina e no dia 19 de abril na Corrida Rústica Tiradentes, em Maringá.

A equipe realiza os treinamentos de segunda a sexta-feira das 17 às 20 horas, na pista do Complexo Esportivo Lagoão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber