Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem armado com facão invade casa de ex-mulher em Apucarana

.

ILUSTRAÇÃO
ILUSTRAÇÃO

Um homem foi preso após invadir a casa da ex-mulher no começo da madrugada desta terça-feira (10), em Apucarana, no residencial Sumatra. O suspeito usou um facão para ameaçar a vítima. Ele ainda teria usado drogas na residência. 

A mulher chamou a Polícia Militar (PM) e contou que já possui uma medida protetiva contra o marido, que no dia 5 deste mês o homem invadiu a casa dela e causou um ferimento em sua perna.

A vítima ainda disse que no final da noite segunda, o homem NOVAMENTE invadiu a casa, armado com um facão usado para o corte de cana, entrou no banheiro e fez uso de crack. 

O homem saiu do banheiro agressivo e começou a jogar objetos de cozinha, como pratos e copos na direção da ex e de suas filhas, conforme a mulher. 

Ainda de acordo com a vítima, o namorado de uma das filhas ajudou a segurar o suspeito até a chegada da PM. 

Quando a equipe chegou, o homem ficou alterado, também arremessou objetos contra a equipe. Foi necessário o uso de força e técnicas de imobilização para conter o suspeito. 

A PM informou que o homem ofendeu os policiais, chutou o camburão, danificando uma proteção de plástico, localizada próximo ao vidro traseiro. 

Durante as tentativas da família de segurar o suspeito, ele atingiu uma das filhas, que sofreu um corte na mão.

Ainda no local da ocorrência, o homem disse que logo iria sair da cadeia e voltaria para matar a mulher. Além disso, falou que conhecia os familiares dos policias e iria atrás deles. 

Uma pedra de crack foi encontrado com o suspeito, que foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber