Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é morto a tiros em Apucarana 

.

Um homem de 25 anos foi morto a tiros no final da noite de segunda-feira (9) em Apucarana. O crime aconteceu na Rua Rafael Sorpile, na Chacrinha, na zona leste da cidade.

Pelo menos quatro tiros atingiram Douglas Aparecido Mariano, que morreu dentro da casa onde vivia. Uma testemunha chamou a Polícia Militar (PM) e contou que por volta das 23h50, ouviu o barulho de tiros na residência. 

A testemunha contou que foi até a casa e encontrou Douglas caído na cozinha já sem vida e chamou a irmã da vítima. 

A irmã contou para a PM, que Douglas estaria vendendo drogas na residência, que para se defender comprou um revólver calibre 38. Ela ainda disse que o irmão guardava na casa, dinheiro, munições e um celular. Porém os objetos, a arma e dinheiro não foram encontrados no local. 

Ainda segundo a irmã da vítima, Douglas já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 20 de fevereiro. Um tiro acertou o braço direito dele. 

Conforme a PM, foram apreendidos no local do crime, cinco estojos de arma calibre 9mm, quatro projéteis, um chip de celular, um documento de identidade  e uma roçadeira.

A Polícia Civil informou que a casa estava toda revirada e acredita que na residência teria acontecido um confronto. 

O setor de homicídio investiga o crime. Os investigadores vão ouvir as testemunhas e familiares. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber