Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Ruas de paralelepípedo ganham recape asfáltico na região da Igrejinha, em Apucarana 

.

(Divulgação)
(Divulgação)

A prefeitura concluiu na semana passada o recapeamento asfáltico de trechos ainda estavam em paralelepípedo das ruas Bela Vista, Francisco Corrêa Assis e Horeslau Saviski, na região da Igrejinha. A área abrangida é de cerca de 5.713 metros quadrados e os investimentos são de R$ 228.520,00, com recursos próprios do município.

O prefeito Junior da Femac destaca os investimentos da gestão Beto Preto em obras de asfalto. “No final do ano passado, com a autorização da pavimentação do Jardim Santiago, atingimos um marco histórico ao levarmos asfalto para 100% dos bairros de Apucarana. A execução de recape em trechos ainda em paralelepípedo é outra marca do planejamento da gestão Beto Preto”, assinala Júnior da Femac.

O engenheiro Herivelto Moreno, secretário municipal de Obras, explica que os paralelepípedos exigem uma manutenção constante, pois é frequente acontecer o deslocamento de pedras. “Além disso, o revestimento asfáltico diminui os ruídos na rodagem de veículos, garante mais conforto na trafegabilidade e também melhora o fluxo no trânsito”, avalia Herivelto.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber