Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana apreende adolescente por cultivar maconha 

.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por cultivar um pé maconha na casa dele, no Núcleo Habitacional das Indústrias, em Apucarana. 

A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pela Rua Luis Moretti Filho, na noite de domingo (8), quando flagrou quatro pessoas sentadas em um lugar ermo, então equipe abordou o grupo. 

Durante revista, no bolso da bermuda do adolescente, foi encontrado dentro de um maço de cigarros, uma porção de maconha, segundo a PM. O jovem teria informado que era usuário de drogas. 

Conforme a PM, o adolescente contou que estava cultivando um pé de maconha. A equipe foi até a casa dele, e encontrou nos fundos da residência, uma planta já desenvolvida, com as mesmas características da maconha. 

Diante dos fatos, o jovem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber