Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher é agredida e tem carro roubado após dar carona em Apucarana

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 20 anos foi agredida e teve o carro roubado por três homens durante a madrugada de sábado em Apucarana. A polícia foi acionada e o veículo recuperado. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório da polícia militar (PM), a mulher, moradora de Arapongas, estava em Apucarana para uma festa. No local ela conheceu os rapazes com os quais fez amizade e pediram carona. Durante o percurso, eles teriam ficado violentos e começaram a agredi-la com socos e chutes.

Ainda conforme o relatório da PM, a vítima contou que na rotatória da Rua Marcílio Dias, ela conseguiu diminuir a velocidade do carro e saltar de seu interior, entrando para dentro do quintal de uma casa para pedir ajuda. Os homens teriam descido do carro e ido até a casa querendo que a vítima saísse, mas acabaram desistindo e fugiram com o carro.

Policiais realizaram diligências para localizar os responsáveis, porém nenhum deles foi encontrado. O carro roubado foi localizado próximo ao Parque da Raposa. O celular da vítima que estava no veículo foi roubado.

Dados e características dos suspeitos foram repassados aos policiais que deverão dar prosseguimento as diligências e buscas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber