Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Carro com placas de Apucarana capota em SP e uma pessoa morre

.

Fotos: Douglas Custódio
Fotos: Douglas Custódio

Uma mulher de 60 anos morreu vítima de acidente de trânsito na manhã deste sábado (7), na Rodovia José Jacinto de Medeiros (SP-483), em Taciba. A vítima fatal, Maria Cristina do Nascimento de Souza, dirigia um carro com placas de Apucarana. A nora dela Vanderleia de Souza, ficou ferida  


(Maria Cristina do Nascimento de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu) 
De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, a condutora capotou no km 24,100, por volta das 10h05. 

Uma outra mulher, de 42 anos, que seguia no veículo como passageira, ficou gravemente ferida. 

A polícia explicou que, após a análise da posição final do veículo e as versões apresentadas pela passageira e por testemunhas, foi possível chegar à conclusão de que o carro trafegava no sentido norte – ou seja, do Estado do Paraná para o município de Taciba –, quando, por motivos a serem esclarecidos, a motorista perdeu o controle da direção e o automóvel capotou, vindo a parar fora da pista  

O local não sofreu interdição e os militares sinalizaram e controlaram o fluxo de veículos no trecho até a realização da perícia técnica pela Polícia Científica. 

Vanderleia quebrou o braço e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), para atendimento médico. Ela deve receber alta neste domingo (8). 

(Com informações do G1 SP)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber