Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Homem morde rosto de mulher durante briga em Apucarana 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morde rosto de mulher durante briga em Apucarana 
AutorFoto: Reprodução

Uma mulher de 23 anos sofreu diversos ferimentos após ser agredida pelo marido. Ele teria até mordido a bochecha dela. O casal estava brigando no cruzamento das Rua Firmam Neto e São Paulo, no centro de Apucarana na madrugada deste sábado (7) e testemunhas chamaram a Polícia Militar (PM). 

A PM informou que durante deslocamento para uma ocorrência a equipe foi abordada por populares que relataram que dois homens estariam agredindo uma mulher, e ela estaria correndo risco de vida. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe foi rapidamente para o local e encontrou uma aglomeração de pessoas. Os policiais constaram que uma mulher estava desferindo tapas contra um homem, e ao mesmo tempo o homem estava mordendo o rosto dela e um outro rapaz aparentava puxar ou segurar a moça. 

Conforme a PM, ao dar voz de prisão, os homens empreenderam fuga, sentido à Avenida Minas Gerais, e a mulher que ficou no local passou a gritar: "prende ele, ele tá me batendo, ele quer me matar, é sempre assim, ele me bate sempre."

Segundo a PM, a vítima que já é conhecida no meio policia, estava com ferimentos no corpo,como, escoriações no pé esquerdo, corte na testa lado esquerdo, arranhão próximo ao nariz e hematoma grande na região da bochecha lado esquerdo, proveniente de uma mordida. 

publicidade

O que chama atenção, é que segunda a PM, de forma inesperada a mulher passou a se exaltar contra a equipe e a dizer que não era para nenhum policial ir atrás do seu convivente, então foi na direção dos policiais aparentando a intenção de uma suposta agressão. Ela foi contida e algemada. 

Uma outra equipe localizou os suspeitos, que foram presos e levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. A mulher também foi encaminhada para a delegacia e não detalhou o motivo da confusão. 


publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline