Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sport tem novo treinador 

.

Foto: Assessoria de loja virtual imprensa do Apucarana
Foto: Assessoria de loja virtual imprensa do Apucarana

O Apucarana Sports apresentou na noite de quinta-feira (05), na sede do clube, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o novo técnico do time, que vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020. 

O novo treinador será o  gaúcho Bruno Saymon da Silva Pinheiro, de 32 anos. Após reunião com presidente Douglas Rodrigues de Lima e com o diretor Ayrton Junior, o Índio, assinou o contrato e já começou trabalhar nesta sexta-feira (6)

Bruno já foi técnico nas categorias de base e do time profissional do Verê Futebol Clube, onde conquistou bons resultados. 

No Verê em 2018, Bruno foi campeão estadual na categoria sub-17 e chegou a semifinal da Terceira Divisão. No ano passado, com o comando dele, o Verê também chegou a semifinal no Paranaense Sub-19.

Com 32 anos, Bruno possui formação em Educação Física pela Universidade Metodista do Sul de Porto Alegre e especialização em Futebol e Futsal pela Universidade Gama Filho. Atuou como preparador físico em período de estágio nas equipes do Grêmio e do Internacional. Com experiências adquiridas em grandes clubes, Bruno iniciou a sua carreira como técnico em times do Rio Grande do Sul e em seguida no Paraná. 

O Apucarana Sports estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso no dia 5 de abril em casa, às 15h30, contra o Andraus, de Campo Largo. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber