Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PRF ainda não tem pistas de caminhão carregado de soja que provocou acidente na BR 369

.

Foto: TNonline
Foto: TNonline

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) procura por pistas do veículo responsável por um derramamento de carga de soja na pista da BR 369 em Apucarana, na noite desta quarta-feira (04), que provocou um acidente envolvendo 3 veículos.

De acordo com a PRF, o responsável pelo caminhão abandonou o local e não há câmeras de segurança naquela que região que possam facilitar a identificação do veículo.

A Viapar, concessionária responsável pela rodovia realizou a limpeza do local, retirando a soja da pista. De acordo com a assessoria da concessionária, por volta da meia noite a pista já estava limpa e completamente liberada para o tráfego.

Acidente

Três veículos rodaram da pista e invadiram o canteiro central da BR-369 na noite desta quarta-feira (4) em trecho próximo a entrada de Apucarana. Ninguém se feriu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber