Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Copel esclarece pane de energia na região central de Apucarana

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Parte da região central de Apucarana ficou no escuro na noite desta quarta-feira (04) após uma pane em uma conexão de rede de energia elétrica. 

De acordo com a assessoria da Copel, cerca de 549 imóveis foram afetados na região da Avenida Curitiba. Até o Hospital da Providência teve o fornecimento interrompido, e precisou utilizar os geradores de energia para manter os atendimentos durante o trabalho de manutenção de rede.

A Copel afirmou que o desligamento foi causado por defeito em uma conexão de rede, na esquina da avenida Curitiba com Rua Clóvis da Fonseca, onde as equipes trabalharam na manutenção corretiva. O fornecimento foi interrompido das 20h às 21h.

Os serviços já foram normalizados.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber