Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Filho empurra e derruba mãe de 72 anos em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica e lesão corporal após empurrar e provocar a queda da própria mãe, de 72 anos. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (4), no Residencial Solo Sagrado, em Apucarana. 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que o homem, que seria usuário de drogas, estava ameaçando a mãe, caso ela não lhe entregasse dinheiro. O filho ainda ameaçou atear fogo na casa.

A PM ao chegar na residência encontrou a vítima, ela disse que seu filho  começou a constrangê-la, e disse que iria bater nela se não conseguisse dinheiro para comprar drogas. 

A idosa contou que não deu dinheiro ao filho, então o rapaz a empurrou e com isso ela sofreu uma queda e começou a passar mal. A mãe então repassou ao suspeito R$28, valor que ela tinha em casa. 

Antes de deixar a residência o filho ainda pegou um botijão de gás e fugiu.  A idosa precisou ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento, Upa. Ela contou que essa situação se tornou corriqueira e que o rapaz já responde criminalmente por já delitos contra ela. 

A PM foi até a casa de um parente, na Rua Tereza Santos e encontrou o suspeito escondido no banheiro. Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber