Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Inicia a obra de varanda no Lar São Vicente de Paulo, em Apucarana

.

(Sérgio Rodrigo)
(Sérgio Rodrigo)

Os 88 moradores do Lar São Vicente de Paulo, de Apucarana, vão ganhar uma varanda com solário, com vista para o Lago Jaboti. A obra financiada através de promoções realizadas pelo grupo de amigos Turma da Alegria - Ângela Stoppa, de Apucarana, começou na sexta (28) e ainda não tem previsão de entrega. 

A arquiteta e integrante da Turma da Alegria, Taissa Sessak Ribeiro explica como será o espaço de lazer, pensado  especialmente para os moradores do lar. “Será uma varanda com solário, com total vista para o lago, um espaço de descanso e lazer para os moradores. Desta forma, os idosos poderão desfrutar de uma bonita paisagem”, explica a arquiteta, que trabalhou no projeto junto da engenheira civil Beatriz Glaser Garcia e do engenheiro civil Edney Minoru Narita, de Apucarana. 

A obra, de acordo com a arquiteta, soma quase 138 metros quadrados, com uma laje de concreto, fechamento em vidro temperado, cobertura com estrutura metálica e piso de porcelanato. Toda a verba investida para a construção do novo local, segundo Taissa, foi obtida através de promoções. 

Além disso, ela diz que os fornecedores de materiais de construção têm colaborado de forma generosa com o projeto. “Vamos negociando com cada loja e fornecedor, que por sinal vêm fazendo um preço acessível para colaborar com a obra”, ressalta. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber