Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem resiste à prisão e tenta pegar arma de policial em Apucarana

.

Foto: Arquivo TN
Foto: Arquivo TN

Um homem de 24 anos foi preso por direção perigosa, resistência e desobediência, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo uma moto na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa em Apucarana, na noite de terça-feira (3). Durante luta corporal, o suspeito pegou a arma de um policial. 

Segundo a PM, a equipe tentou realizar a abordagem, porém o suspeito fugiu e entrou na casa dele gritando que: "não iria ser preso por um bando de vermes".

Ainda de acordo com a PM, ao dar voz de prisão, o homem tentou agredir os policiais com chutes e socos. Na casa estava a mãe do suspeito, que começou a dificultar o trabalho da equipe. 

A PM informou que quando o suspeito era retirado da casa, conseguiu correr e entrou em luta corporal com policial. O homem conseguiu retirar a arma do coldre do PM, mas o solado foi rápido e conseguiu bater na mão do rapaz, que jogou a arma para longe.

O suspeito danificou o cordão 'fiel' do policial, onde a arma fica presa. O homem foi detido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

A mãe dele também foi levada para a delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber