Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Polícia Civil de Apucarana apreende mais de 100 pedras de crack

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil de Apucarana apreendeu mais de 100 pedras de crack, na Vila Regina após uma denúncia anônima, na tarde de segunda-feira (2).

    Segundo o delegado Marcus Felipe, uma pessoa ligou e disse que próximo a linha férrea na Vila Regina, tinha drogas escondidas. "As nossas equipes foram para o local, e encontraram próxima a linha um saco plástico com mais de 100 pedras de crack. Esse local tanto a civil, quando a militar, já sabemos que ali é um local de comercialização de drogas, de maconha, cocaína e crack," detalha.

    Conforme o delegado a polícia tenta identificar o dono da droga e ressalta a importância das denúncias. "Vamos agora trabalhar para identificar o dono da droga. As denúncias colaboram muito com o nosso trabalho, que a população continue informando e colaborando com o trabalho da polícia," finaliza. 

    Para denúncias na Polícia Civil, basta ligar 197 ou 3420-6700.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil de Apucarana apreende mais de 100 pedras de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.