MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia Civil suspeita que arma usada em roubo foi a mesma que matou criança em Apucarana

O delegado Marcus Felipe de Apucarana informou que um dos homens preso na tarde de segunda-feira (2), por envolvimento em um assalto, teria pegado a arma que provocou a morte do menino Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos.Segundo o delegado, após o incidente

Da Redação

·
Polícia Civil suspeita que arma usada em roubo foi a mesma que matou criança em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2020, 08:28:00 Editado em 03.03.2020, 09:09:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado Marcus Felipe de Apucarana informou que um dos homens preso na tarde de segunda-feira (2), por envolvimento em um assalto, teria pegado a arma que provocou a morte do menino Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos.

continua após publicidade

Segundo o delegado, após o incidente na casa do adolescente no residencial Solo Sagrado, no dia 23 de fevereiro, o suspeito entrou na residência e teria pegado a arma. "Esse homem que prendemos por envolvimento no assalto que aconteceu na madrugada de segunda, após o incidente na casa do adolescente, após o tiro, ele teria entrado na casa com um outro rapaz e teria pegado a arma que o adolescente deixou na residência. Estamos investigado essa relação" explica Marcus Felipe. 

Conforme o delegado, a arma foi usada também para praticar um assalto na cidade, no começo de fevereiro. "Esse suspeito já estava com um mandado de prisão em aberto por causa de um roubo que aconteceu em uma farmácia, essa arma usada para o roubo possivelmente pode ser a mesma arma que causou a morte da criança de 11 anos, lá no Solo Sagrado. Esse suspeito também mora lá," detalha. 

continua após publicidade

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito e o homem preso pela Polícia Militar (PM) estariam envolvidos no assalto na casa da Vila São José, e em pelo menos outros três crimes. 

"Dois dos três autores do roubo que aconteceu na madrugada de segunda foram presos pelos policiais militares e civis. Um já foi devidamente reconhecido pelas vítimas. Eles podem estar envolvidos em um assalto que aconteceu no final de semana, contra a casa de um ex-PM, um dele tem a participação no assalto da farmácia. Acreditamos que existem mais uns dois homens que precisam ser presos, pelo envolvimento nos crimes. Esses roubos que estão acontecendo, tanto a civil quanto a militar acreditamos que é o mesmo grupo, eles que estavam aterrorizando Apucarana. Vamos continuar investigado e trabalhar para localizar a armas," finaliza o delegado. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil suspeita que arma usada em roubo foi a mesma que matou criança em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!