Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Câmara de Apucarana lamenta morte de ex-vereador Jairo Barreto 

.

Dr. Jairo Barreto, como era conhecido, foi vereador de 1997 a 2000.
Dr. Jairo Barreto, como era conhecido, foi vereador de 1997 a 2000.

A Câmara Municipal de Apucarana divulgou na noite desta segunda-feira (02), uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Jairo Barreto Miranda. A morte ocorreu em Ituiutaba, Minas Gerais.

Dr. Jairo Barreto, como era conhecido, foi vereador de 1997 a 2000. Ele também foi Secretário Municipal de Saúde em Apucarana e Chefe da 16ª Regional de Saúde.

A nota divulgada pelo legislativo afirma que "O presidente desta Casa Legislativa, Professor Molina, Vereadores, Vereadora e Servidores lamentam a morte do ex-vereador, que participou ativamente da vida politica de Apucarana. Em seu mandato como vereador foi autor de projetos que nominou ruas em diversos bairros da cidade, Centros Esportivos e Unidades Básicas de Saúde, entre tantos outros projetos que beneficiaram os apucaranenses. Em nome da Mesa Diretora, Vereadores e Vereadora, externam à família e amigos, os votos de pesar. Que Deus conforte todos".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber