Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana atende caso de perturbação do sossego

.

Ilustração
Ilustração

A Polícia Militar (PM) foi chamada no final da noite de segunda-feira (2) para atender um caso de perturbação do sossego alheio, no Núcleo Castelo Branco, em Apucarana. Moradores da Rua Dolores Duram denunciaram o som alto que vinha de uma casa.

Conforme a PM, os moradores contaram que estava acontecendo uma festa e que o som que vinha da casa, estava incomodando muito, e que todos tinham que acordar cedo para trabalhar. 

Segundo a PM, ao chegar a equipe ouviu gritos, algazarra, e vozes de pessoas cantando uma musica e tocando violão em volume excessivamente alto. 

A polícia tentou contato com os moradores, chamou, bateu palmas, acionou a sirene da viatura, porém ninguém saiu da residência. A PM então teve que entrar na residência, só quando a equipe chegou na sala, que as pessoas perceberam a presença policial. 

Um rapaz se identificou como responsável pela residência e contou que sabia que o som estava incomodando, pois os vizinhos já haviam reclamado

De acordo com a polícia, 12 pessoas participavam da festa. O dono da casa foi levado ao cartório da PM para a lavratura de um termo circunstanciado. 

O violão elétrico e uma caixa de som amplificada foram apreendidos. 






O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber