Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Chuva alaga CMEIs da Vila Regina e João Paulo, em Apucarana 

.

A chuva forte que caiu na tarde desta segunda-feira (2), alagou os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do Núcleo Habitacional João Paulo e da Vila Regina, em Apucarana. A situação dos centros foram divulgadas por meio de vídeos que circulam nas redes sociais. 
Em um dos CMEIs, o muro dos fundos foi derrubado pela força da enxurrada que também derrubou uma árvore no pátio.

A Autarquia Municipal de Educação confirmou o ocorrido por meio de nota e solicitou aos pais que mantenham os filhos em casa nesta terça-feira (3). 

Os dois CMEIs passarão por limpeza e devem atender, de maneira emergencial, apenas as crianças que não tiverem outro lugar para passar o dia.

TEMPORAL

Segundo informações do centro operacional do Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu com a força do vento na Rua Coqueiro, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo. O mesmo ocorreu com outra árvore, na Avenida Aviação, no Núcleo Habitacional Castelo Branco.

Ainda conforme os bombeiros, a Rua Julio Baena Rodrigues, no Jardim Cidade Alta ficou alagada por conta da chuva. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber