Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista chama atenção em Apucarana ao estacionar na contramão na Avenida Curitiba

.

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Avenida Curitiba no início da tarde desta segunda-feira (02). O motorista de um veículo estacionou o carro na contramão da via, a principal e mais movimentada da cidade. As fotos com o 'flagra' circularam nas redes sociais e aplicativos de mensagens da cidade.

Muitas pessoas pararam para fotografar o veículo, um Ford Fiesta. Pouco tempo depois, um guarda municipal multou o veículo. É importante destacar que o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) trata de condutas infracionais relacionadas ao estacionamento de veículo. De acordo com o artigo, estacionar na contramão é infração média, gerando 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 130,16. A infração não é passível de remoção do veículo.

[ATUALIZAÇÃO]

De acordo com a Guarda Municipal, minutos depois de feita a notificação, a condutora do veículo retirou o carro da vaga.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber