Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende 3 pés de maconha em residência no Jardim Ponta Grossa

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A polícia militar (PM) de Apucarana apreendeu três pés de maconha plantados em uma residência no Jardim Ponta Grossa, após uma denúncia. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (01).

De acordo com o relatório da PM, o morador da casa, de 56 anos, acionou a equipe dizendo que seu sobrinho, que mora com ele e é usuário de drogas, apareceu em casa agressivo, quebrou alguns objetos da residência e tentou colocar fogo em um colchão, porém, com a chegada de outros familiares ele fugiu, antes da chegada da polícia.

No local, a equipe foi informada que haviam pés de maconha plantados no fundo do quintal, o que foi comprovado após averiguação. As plantas foram arrancadas e encaminhadas para a delegacia. Os policiais realizaram diligências pelo bairro, mas o rapaz responsável não foi localizado.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber