Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Coordenador de atletismo busca capacitação em Bragança Paulista

    Coordenador de atletismo busca capacitação em Bragança Paulista
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 28.02.2020, 15:04:00 Editado em 28.02.2020, 15:12:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, coordenador geral de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, foi convidado a participar de uma clínica e camping de treinamento de meio fundo e fundo em Bragança Paulista (SP). O convite foi feito pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e aceito pelo experiente professor apucaranense.

    O evento será realizado de 9 a 13 de março no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), com o professor Clodoaldo Lopes do Carmo, que é técnico de Altobeli dos Santos Silva, campeão da Prova Pedestre 28 de Janeiro em 2017 e 2019, e de Ederson Vilela Pereira, campeão pan-americano na prova de 10 KM.

    “Recebi com muita alegria este convite. Isso mostra o bom trabalho que estamos realizando a frente do atletismo de Apucarana, graças à gestão Beto Preto e do prefeito Junior da Femac”, citou Grillo.

    Nas três últimas provas realizadas a equipe das categorias menores de Apucarana, treinada por Grillo, foi campeã geral na São Silvestrinha, Vinteotinha e Quinzinha.

    Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes de Apucarana, disse que é muito merecido esse convite feito ao Grillo. “O Grillo é um ótimo profissional, trabalhador e tem revelado bons talentos no atletismo em nosso município. É justo terem convidado ele para esta clínica em Bragança Paulista”, destacou Jossuela.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Coordenador de atletismo busca capacitação em Bragança Paulista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.