MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucaranense suspeito de assassinar a bailarina Magó é preso; assista

Policiais civis de Apucarana, Maringá e Marialva realizaram na manhã desta sexta-feira (28) uma operação em Apucarana para prender o principal suspeito de ter assassinado a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, que foi morta e estuprada em uma cachoe

Da Redação

·
Apucaranense suspeito de assassinar a bailarina Magó é preso; assista
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2020, 08:09:00 Editado em 28.02.2020, 16:23:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis de Apucarana, Maringá e Marialva realizaram na manhã desta sexta-feira (28) uma operação em Apucarana para prender o principal suspeito de ter assassinado a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, que foi morta e estuprada em uma cachoeira. 

continua após publicidade

O suspeito foi preso em uma casa, na Avenida Curitiba, na Barra Funda. O  homem de 40 era morador do Núcleo João Paulo, e, apesar da polícia não ter confirmado a identidade do suspeito, a reportagem apurou que trata-se de Fábio Campana, conhecido como 'Frajola'.

Segundo a polícia, o homem foi submetido a exames que foram comparados com o material recolhido no corpo da vítima. O resultado foi positivo. Ele teria confessado o crime.

continua após publicidade

O setor de homicídios de Apucarana prestou apoio aos policiais de Maringá e Marialva. O homem já tem passagens pela polícia. 

O suspeito foi levado para a delegacia de Maringá, ainda nesta sexta. Os delegados responsáveis pela investigação vão falar sobre o caso. 

Veja o momento da prisão: 

continua após publicidade

Morte 

Maria Glória Poltronieri Borges foi encontrada morta no dia 26 de janeiro, em uma tarde de domingo, próximo a uma cachoeira de Mandaguari. Magó, como era chamada por familiares e amigos, foi ao local no sábado, 25, para acampar. A família que encontrou o corpo da jovem, que além de ser bailarina era também professora de capoeira. 


						
							Apucaranense suspeito de assassinar a bailarina Magó é preso; assista
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense suspeito de assassinar a bailarina Magó é preso; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!