Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de regente de coral de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de regente de coral de Apucarana

    (Arquivo pessoal)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Câmara Municipal de Apucarana emitiu nota lamentando o falecimento de Viviane Weber Leal, ocorrido nesta quinta-feira (27), em Apucarana, que lutava há algum tempo contra um câncer. 

    Viviane era coordenadora e regente do coral “Belas Mulheres Escolhidas por Deus”, que no dia 12 de fevereiro de 2020, recebeu da Câmara Municipal, a Comenda Cidade Alta de Mérito Profissional Apucaranense, por se destacar na prestação de serviços à comunidade, atendendo e acolhendo pacientes em tratamento na Unidade de Oncologia do Hospital da Providência.

    O presidente do Legislativo, Luciano Molina, lamenta o ocorrido e, em nome de todos os vereadores e vereadora, expressa sua solidariedade. O velório é realizado nesta quinta (27), na Capela Mortuária Central. O culto será as 15 horas e o sepultamento será as 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara emite nota de pesar pelo falecimento de regente de coral de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.