Três pessoas ficam feridas em atropelamento na Avenida Minas Gerais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Três pessoas ficam feridas em atropelamento na Avenida Minas Gerais

    Imagem: reprodução / Whatsapp
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (27), após um atropelamento na Avenida Minas Gerais em Apucarana.

    De acordo com agentes de trânsito que deram suporte no local, testemunhas disseram que um casal trafegava em uma moto quando próximo ao cruzamento com a Rua Firman Neto, uma mulher teria atravessado repentinamente, fora da faixa de pedestres, sem tempo para que o condutor conseguisse desviar. 

    Foto: Reprodução

    A pedestre atropelada foi atendida por socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada com suspeita de fratura ao Hospital da Providência.

    O casal que estava na moto também acabou caindo com o impacto, e recebeu atendimentos por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações leves.

    Foto: Reprodução



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas ficam feridas em atropelamento na Avenida Minas Gerais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.