Familiares e amigos de Thayná que morreu após acidente em Apucarana realizam manifestação  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Familiares e amigos de Thayná que morreu após acidente em Apucarana realizam manifestação 

    Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, de 20 anos, de Apucarana, não resistiu aos ferimentos do acidente de moto ocorrido na noite do dia 30 de abril
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Acontece nesta quinta-feira (27) uma manifestação em frente ao Fórum de Apucarana. Familiares e amigos de Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, 20 anos, que morreu no Hospital da Providência em maio de 2019, após ficar ferida em acidente de trânsito no dia 30 de abril de 2019, pedem por justiça. O protesto pacífico será às 12h30. 

    Nesta quinta, também está marcada a audiência com o motorista que conduzia o veículo envolvido na colisão com a moto pilotada por Thayná. Segundo a mãe Cristiane Rodrigues Pereira Soares, após o acidente o condutor do carro não prestou socorro à vítima. “Queremos justiça. Já faz 9 meses que aconteceu tudo isso e ele ainda está por aí e não sofreu nenhuma penalidade”.

    Foto: Reprodução

    RELEMBRE O CASO
    A estudante Thayná Rodrigues Pereira Nascimento, de 20 anos, de Apucarana, morreu após acidente de moto ocorrido na noite do dia 30 de abril de 2019, na Rua Padre Ceverino Cerutti, na Vila São José, próximo ao Posto Matrix, em Apucarana.

    De acordo com relatório da Policia Militar (PM), o motorista de um Peugeot 206 – Feline, ano 2006/2007, de cor prata, placa de Apucarana, acabou colidindo com a motocicleta Honda CG 150, Titan KS, ano 2006, de cor prata, placa de Apucarana, pilotada por Thayná e deixou de prestar socorro à vítima e de solicitar atendimento médico. 

    Segundo a Polícia Civil, o condutor do Peugeot, José Augusto Alves Neto de 25 anos, possivelmente estaria embriagado quando a colisão aconteceu.

    Thayná era filha do servidor da Câmara Municipal, Vagner Novo Soares (assessor do vereador Antônio Carlos Sidrin) e de Cristiane Soares.

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos de Thayná que morreu após acidente em Apucarana realizam manifestação "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.