Acidente na Avenida Minas Gerais em Apucarana provoca ferimentos em motociclista  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Acidente na Avenida Minas Gerais em Apucarana provoca ferimentos em motociclista 

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um acidente envolvendo uma moto e um carro aconteceu por volta das 09h35 desta quinta-feira (27), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. Um jovem de 21 anos ficou ferido. 

    Segundo os Agentes de Trânsito de Apucarana, o veículo Ford Eco Sport, trafegava pela Rua do Colégio e ao cruzar a Av. Minas Gerais aconteceu a batida.

    O motociclista que seguia sentido saída da cidade não conseguiu desviar e bateu na lateral do veículo. O condutor da moto foi arremessado por cima do carro e parou a cinco metros da colisão. 

    Foto: Reprodução

    Uma equipe do Siate dos Bombeiros foi chamada. O condutor da moto,  Regis Salido Belo, foi socorrido e levado ao Hospital da Providência. Ele sofreu contusões pelo corpo, um corte no sorto e segundo os Bombeiros o rapaz sentia muitas dores na região da coluna. 

    O trânsito foi controlado pelos Agentes e a Polícia Rodoviária Federal, PRF, deve apurar as causas do acidente. 

    Conforme os agentes, a avenida é sinalizada com pintura de faixa continua mesmo assim veículos insistem em cruzar estes locais causando situações de risco e constantemente alguns acidentes.

    Esse é o segundo acidente que acontece em Apucarana nesta manhã. Um motociclista de 29 anos sofreu suspeita de fratura após se envolver em uma batida na Rua Gastão Vidigal esquina com a Rua Prof. João Cândido ferreira.

    Foto: Reprodução



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente na Avenida Minas Gerais em Apucarana provoca ferimentos em motociclista "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.