Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Acidente na Avenida Minas Gerais em Apucarana provoca ferimentos em motociclista 

.

Um acidente envolvendo uma moto e um carro aconteceu por volta das 09h35 desta quinta-feira (27), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. Um jovem de 21 anos ficou ferido. 

Segundo os Agentes de Trânsito de Apucarana, o veículo Ford Eco Sport, trafegava pela Rua do Colégio e ao cruzar a Av. Minas Gerais aconteceu a batida.

O motociclista que seguia sentido saída da cidade não conseguiu desviar e bateu na lateral do veículo. O condutor da moto foi arremessado por cima do carro e parou a cinco metros da colisão. 

Uma equipe do Siate dos Bombeiros foi chamada. O condutor da moto,  Regis Salido Belo, foi socorrido e levado ao Hospital da Providência. Ele sofreu contusões pelo corpo, um corte no sorto e segundo os Bombeiros o rapaz sentia muitas dores na região da coluna. 

O trânsito foi controlado pelos Agentes e a Polícia Rodoviária Federal, PRF, deve apurar as causas do acidente. 

Conforme os agentes, a avenida é sinalizada com pintura de faixa continua mesmo assim veículos insistem em cruzar estes locais causando situações de risco e constantemente alguns acidentes.

Esse é o segundo acidente que acontece em Apucarana nesta manhã. Um motociclista de 29 anos sofreu suspeita de fratura após se envolver em uma batida na Rua Gastão Vidigal esquina com a Rua Prof. João Cândido ferreira.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber