Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Dois comércios foram alvos de arrombamento em Apucarana

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou na quarta-feira (26), dois arrombamentos em comércios da cidade. Os crimes aconteceram na Vila São Miguel e no centro. 

    Um trabalhador ao chegar em uma empresa, na Avenida Minas Gerais, percebeu que tinha uma escada apoiada no muro e que a janela da cozinha estava arrombada. 

    Da empresa foram furtados dois botijões de gás, 20 pacotes de café, quatro pacotes de açúcar, 36 caixas de leite, três potes de margarina, dois pacotes de guardanapo, uma caneca de alumínio, três pacotes de papel toalha e um carrinho grande de metal. 

    O outro crime aconteceu na Avenida Curitiba. Do comércio arrombaram uma telha e entraram pelo forro. Do local foram furtados duas caixas de cigarros de várias marcas. Um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil. 

    A PM orientou as vítimas e registrou Boletim de Ocorrência. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Dois comércios foram alvos de arrombamento em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.