Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motociclista sofre ferimentos após acidente em Apucarana

.

Um motociclista de 29 anos sofreu suspeita de fratura após se envolver em um acidente, na manhã desta quinta-feira (27) em Apucarana. A batida aconteceu na Rua Gastão Vidigal esquina com a Rua Prof. João Cândido ferreira, por volta das 8h50.

Segundo os Agentes de Trânsito, um carro, Nissan Kicks, conduzido por um homem de 65 anos, trafegava pela rua Prof. João Cândido Ferreira e o motociclista pela Rua Gastão Vidigal, quando aconteceu a batida. No local existe, um semáforo, que está funcionando perfeitamente. 

O plantão de acidentes da Polícia Militar (PM) foi chamado. Acredita-se que um dos motoristas teria cruzado o sinal.

O motociclista Henrique Fernando Ribas foi socorrido pelo Siate dos Bombeiros. Ele sofreu suspeita de fratura fechada em ombro e contusão no quadril. A vítima foi levada para o Hospital da Providência. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber