Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem apucaranense morre no MS durante carnaval

.

Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

A jovem apucaranense Ingrid Stefane de Deus Teixeira, de 22 anos, moradora do Jardim Apucarana, morreu durante o fim de semana, em Mato Grosso do Sul (MS), vítima de afogamento.

De acordo com informações da família, a moça teria ido com amigos até uma fazenda na cidade de Batayporã, divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul, para passar o carnaval. Durante um passeio com uma moto aquática no sábado (22), a moça teria caído na água e desaparecido no rio. Bombeiros procuraram por ela durante dois dias e nesta terça-feira (25), o corpo de Ingrid teria sido encontrado.

Ainda segundo informações de familiares, o corpo será trazido para Apucarana, onde será velado e sepultado em data e horário ainda não revelado.


Com informações blog do berimbau.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber