Após tentar fugir da PM, homem é preso com carro roubado em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Após tentar fugir da PM, homem é preso com carro roubado em Apucarana

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.02.2020, 08:53:00 Editado em 25.02.2020, 08:55:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 19 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, no Jardim Ouro Verde, em Apucarana após ser flagrado em um veículo tomado de assalto.

    De acordo com o relatório da polícia militar (PM), uma equipe em patrulhamento pelo Marcos Freire avistou o veículo que foi levado em assalto a uma residência no último dia 22. Ao perceberem a presença da polícia, as pessoas que estavam no carro tentaram fugir, sendo perseguidos pela PM. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore. Quatro pessoas que estavam no carro tentaram fugir a pé, mas um deles foi alcançado e preso. Ainda de acordo com o boletim policial, as caraterísticas do preso conferem com as repassadas como um dos prováveis autores do roubo.

    Ele foi encaminhado para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após tentar fugir da PM, homem é preso com carro roubado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.