Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Criança morta após ser baleada será sepultada nesta segunda-feira 

.

Luiz Gustavo, de 11 anos, foi atingido no peito e não resistiu ao ferimento e morreu, no último domingo. Foto: Arquivo pessoal
Luiz Gustavo, de 11 anos, foi atingido no peito e não resistiu ao ferimento e morreu, no último domingo. Foto: Arquivo pessoal

Será sepultado nesta segunda-feira (24), o menino de 11 anos que morreu após ser baleado, em Apucarana. O tiro acidental aconteceu no Residencial Solo Sagrado, no domingo (23).


Luiz Gustavo da Silva, era aluno ao Colégio Canale e sua morte causou grande comoção em toda a cidade. 

O corpo está sendo velado na capela do Jardim Ponta Grossa e o sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério Cristo Rei.

TIRO ACIDENTAL

A princípio a criança estava na casa de um jovem de 15 anos quando um disparo acidental atingiu o peito dela. A arma seria um revólver calibre 38. A Polícia Civil tenta localizar o adolescente que seria o autor do disparo. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber