Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana procura por adolescente de 15 anos que atirou em criança 

.

Luiz Gustavo da Silva, morreu após ser baleado em Apucarana
Luiz Gustavo da Silva, morreu após ser baleado em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na noite deste domingo (23), que o adolescente de 15 anos suspeito de atirar em uma criança está foragido. Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, teria sido atingido por um tiro acidental, enquanto brincava com o suspeito e morreu nesta tarde.

Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. "Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar Free Fire, não sabemos como ainda, mas o disparo aconteceu e matou a criança," detalha Roberto. 

Conforme Roberto, a polícia localizou a mãe do adolescente, que foi levada para delegacia, para prestar depoimento. 

"Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando," finaliza Roberto. 

Free Fire

Free Fire é um jogo de ação em terceira pessoa e envolve jogadores que lutam até a morte em uma enorme ilha cheia de armas e veículos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber