Apucarana

Polícia Civil de Apucarana procura por adolescente de 15 anos que atirou em criança 

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Luiz Gustavo da Silva, morreu após ser baleado em Apucarana
Luiz Gustavo da Silva, morreu após ser baleado em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na noite deste domingo (23), que o adolescente de 15 anos suspeito de atirar em uma criança está foragido. Luiz Gustavo da Silva, de 11 anos, teria sido atingido por um tiro acidental, enquanto brincava com o suspeito e morreu nesta tarde.

continua após publicidade

Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios, após o crime o adolescente deixou o local. "Nós estamos ouvindo testemunhas, fomos até o local onde ocorreu o disparo e eles estariam sozinhos na casa. O menino que morreu, tinha o costume de ir na casa do adolescente para jogar Free Fire, não sabemos como ainda, mas o disparo aconteceu e matou a criança," detalha Roberto. 

Conforme Roberto, a polícia localizou a mãe do adolescente, que foi levada para delegacia, para prestar depoimento. 

continua após publicidade

"Nós queremos descobrir como essa arma apareceu na casa do adolescente. A princípio após o disparo o adolescente ficou com medo e deixou o local. Na casa morava ele a mãe e irmãos. Estamos investigando," finaliza Roberto. 

Free Fire

Free Fire é um jogo de ação em terceira pessoa e envolve jogadores que lutam até a morte em uma enorme ilha cheia de armas e veículos.