Engenheiro apucaranense sofre ferimentos graves após cair de bicicleta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Engenheiro apucaranense sofre ferimentos graves após cair de bicicleta

    Foto por
    Escrito por Sílvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O engenheiro civil Raphael Coelho, de 41 anos, ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de bicicleta na manhã deste domingo (23). O acidente aconteceu na Avenida Francisco Kitano, no Parque Industrial Norte, em Apucarana. 

    Equipes dos Bombeiros e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, socorreram Raphael que sofreu um traumatismo craniano grave. Ele foi levado ao Hospital da Providência e depois transferido para Londrina. 

    Raphael e um grupo de ciclistas, como de costume foram pedalar logo no começo da manhã, eles estacionaram os carros na região do Parque Industrial Norte e seguiram com as bicicletas até a entrada de Arapongas. 

    Ciclista experiente, Raphael tinha o costume de fazer várias vezes o trajeto, ele iria pedalar 80 Km, em uma das voltas, ao sair da marginal, na BR-369 e entrar no pontilhão, acabou passando em um buraco e caiu. 

    O engenheiro é bastante conhecido em Apucarana e região. É casado com a empresária Marianna Perez, e tem três filhos.

    Por volta das 13 horas, deste domingo, ele foi transferido para o Hospital do Coração, em Londrina. A família pede orações para a recuperação dele. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Engenheiro apucaranense sofre ferimentos graves após cair de bicicleta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.