Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana atende caso de perturbação do sossego

.

Ilustração
Ilustração

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada por volta das 2h da madrugada deste domingo (23) para atender um caso de perturbação do sossego. Moradores da Rua Cinco, na Vila Reis relataram que o som que vinha de uma casa, estava muito alto.

Ainda segundo a denúncia, na casa estaria acontecendo uma festa. A PM foi até a residência, e conforme a equipe, antes de chegar  no local já era possível ouvir o som alto. 

Na casa a PM encontrou várias pessoas e um rapaz se identificou como o responsável pela festa e pelo aparelho de som, que estava em um carro.

O som foi apreendido e o homem levado para o cartório da PM, para confeccionar um termo circunstanciado, pela perturbação do sossego.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber